Orgulhosa de apresentar uma impressionante lista de inovações, o relógio COROS Apex 2 é o parceiro ideal para as suas sessões desportivas ao ar livre. Poderoso e mais fiável do que nunca, permite-lhe ultrapassar os seus limites em cada uma das suas aventuras.
O seu sensor de frequência cardíaca de nova geração analisa os seus esforços com precisão. Equipado com um algoritmo avançado e capaz de eliminar interferências de sinal, oferece-lhe informações essenciais sobre as suas capacidades. O modo Altitude é ideal para saídas na montanha, otimizando de forma apreciável os dados recebidos.
O COROS Training Hub dá-lhe acesso a planos de treino desenvolvidos por atletas profissionais e permite-lhe criar os seus próprios. Mais de 200 disciplinas estão integradas para acompanhar facilmente os seus resultados diários e progressos.
Desfrute de uma recuperação adaptada graças ao monitoramento do seu sono e das suas diferentes fases. A medição da variabilidade da frequência cardíaca fornece uma indicação sobre o seu estado de forma para melhor compreender o seu gasto energético.
O GPS está equipado com o chip GNSS All-Satellite para oferecer um rastreamento preciso, mesmo nos ambientes mais isolados. Mapas e conselhos de navegação estão disponíveis offline para enfrentar todos os caminhos com serenidade.
A combinação de um ecrã de vidro safira e uma luneta de liga promete uma robustez excepcional, projetada para ser posta à prova. Desfrute de uma autonomia de 45 horas com o GPS e até 17 dias em modo diário.
Pontos-chave do relógio COROS Apex 2
O sistema de avaliação da aclimatação à altitude COROS coleta os dados de SpO2 e avalia o nível de aclimatação à altitude para os alpinistas quando a altitude é superior a 2500 metros. Os alpinistas recebem informações mais quantificadas e precisas, além de monitoramento e notificações em tempo real para prevenir de forma eficaz o mal da altitude.
Quando o índice de aclimatação à altitude está entre 0 e 60, os alpinistas têm baixa aclimatação à altitude atual. Se você permanecer muito tempo nessa zona e apresentar sintomas como dor de cabeça, ritmo cardíaco acelerado, falta de ar, opressão no peito ou descoloração arroxeada dos lábios, é recomendado descer. Se não houver desconforto evidente, concentre-se em descansar.
Quando o índice de aclimatação à altitude está entre 61 e 80, os alpinistas têm uma aclimatação média à altitude atual. Se não houver desconforto evidente, os alpinistas podem realizar algumas atividades para se adaptar melhor. Em caso de desconforto, por favor, concentre-se em descansar.
Quando o índice de aclimatação à altitude está entre 81 e 100, os alpinistas têm uma forte aclimatação à altitude atual. Se você permanecer nessa zona sem desconforto evidente, a expedição pode ser retomada.
Com base na estrutura do COROS EvoLab, o COROS Training Hub agora oferece a você, ou ao seu treinador, as ferramentas necessárias para treinar no mais alto nível - gratuitamente. O acesso instantâneo aos seus dados através do portal Web COROS Training Hub permite que você analise as métricas passadas e presentes, se comunique e interaja com o seu treinador, elabore um plano de treinamento e se junte ou gerencie uma equipe.