1.
Inicia sessão na tua conta i-Run
Vai a "As minhas encomendas"
Imprime o formulário de devolução
2.
Coloca o artigo na embalagem original
Inclui todos os acessórios, etiquetas, manuais e o formulário de devolução
3.
Envia o produto por correio, num prazo máximo de 14 dias após o registo do pedido de devolução
Inicie sessão na sua conta de cliente i-Run. Vá à secção "As Minhas Encomendas", selecione a encomenda em questão e assinale o(s) artigo(s) que deseja devolver. Preencha o formulário de devolução, imprima-o e coloque-o dentro da embalagem juntamente com o(s) produto(s).
Depois, entregue a sua embalagem na estação de correios mais próxima, endereçada para:
i-Run - Serviço Devoluções
101 Avenue de l'Europe
Eurocentre / Bât A - Cellule 3
31620 Castelnau d'Estrétefonds
França
Note que os custos de envio da devolução são da sua responsabilidade, exceto em caso de erro da nossa parte.
Para ser elegível para devolução, o produto deve:
Qualquer devolução que não cumpra estas condições será considerada não conforme e será devolvida ao cliente.
Se o produto não for adequado, basta submeter um pedido de devolução na sua conta de cliente, em "As Minhas Encomendas".
Envie-nos um email para contact@i-run.pt incluindo:
Enviar-lhe-emos uma etiqueta de devolução pré-paga.
Não se preocupe. Contacte-nos através de contact@i-run.pt, descreva o problema e anexe duas fotos nítidas do defeito.
Propor-lhe-emos uma solução adequada.
Enquanto aguarda a nossa resposta, por favor não utilize o produto para evitar danos ou risco de lesão.
Se mudou de ideias ou o produto não lhe agrada, os custos de envio da devolução são da sua responsabilidade.
Se recusar a entrega de uma encomenda já expedida, a embalagem será devolvida gratuitamente pelo transportador.
No entanto, se aceitar a encomenda e depois decidir devolvê-la, os custos de devolução serão a seu cargo.
Após receção e processamento da sua devolução, receberá um email de confirmação. O reembolso será efetuado no prazo de 14 dias através do mesmo método de pagamento utilizado na encomenda.
Se pagou em várias prestações, o reembolso será processado após a conclusão do plano de pagamentos, deduzido do valor já reembolsado.
Se utilizou um vale de fidelidade ou uma recompensa de recomendação, o montante correspondente será creditado novamente na sua conta de cliente.
Se tiver mais alguma questão sobre a sua encomenda ou devolução, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para ajudar.
CONTACTE-NOS