O crop-top feminino Circle Smooth Operator ultra-leve promete um conforto duradouro durante as suas sessões desportivas.
O tecido tencel suave e elástico oferece uma liberdade de movimento absoluta. O seu corte oversize aumenta o seu conforto e proporciona um estilo impecável.
Produzido dentro de uma abordagem de economia circular, é composto por materiais reciclados.
Pontos-chave do crop-top Circle Smooth Operator
Nosso modelo Mélissa, mede 1,73m e veste tamanho P.
A pontuação de rastreabilidade 5/5 é obtida se a marca dominar o percurso realizado pelos seus produtos e garantir o compromisso social e ambiental de cada uma das fábricas.
A economia circular imita o que a natureza criou: usar um material, transformá-lo e dar-lhe uma nova vida.
A abordagem da marca baseia-se em 3 pilares essenciais: preservar nossos recursos (e não mais contribuir com a perfuração de petróleo), não gerar mais resíduos e usar o mínimo de energia possível durante as etapas de transformação.
Certificação da ausência de substâncias nocivas no produto.
Respeito pelos requisitos relativos ao impacto ambiental.
O regulamento REACH é um regulamento europeu que entrou em vigor em 2007 para garantir a segurança na fabricação e uso de substâncias químicas na indústria europeia.
O objetivo do selo Bluesign é conectar os fornecedores de produtos químicos, os fabricantes de têxteis e as marcas para promover uma indústria têxtil transparente, responsável e rentável. Ele também oferece conselhos para acompanhar as empresas em suas transições ecológicas e sociais.
Ele não se concentra no produto final, mas sim em toda a cadeia de abastecimento têxtil, a fim de reduzir conjuntamente seu impacto sobre o homem e o meio ambiente.
A certificação Oeko-Tex STeP estabelece os padrões mais elevados para os aspectos sociais e ambientais da produção de têxteis e couro, assim como para as lavanderias industriais. Esta certificação é um sinal de responsabilidade para com os empregados e o meio ambiente e apoia o percurso de uma empresa rumo a uma produção mais sustentável.
A certificação FairTrade garante às cooperativas de pequenos produtores a segurança de um preço justo e estável. Ela promove relações comerciais mais duradouras graças a diversos selos. Também leva em consideração a estruturação da organização, bem como as medidas implementadas para a proteção do meio ambiente e a segurança dos empregados.