A opinião da equipa i-Run
Perfeita para aumentar o conforto e o dinamismo nas suas sessões em pista, as sapatilhas corrida adidas adizero Avanti TYO para mulher são as mais versáteis entre os modelos com pitões.
Em terreno plano ou no steeple, são recomendadas para quebrar recordes dos 3000m aos 10000 metros. Também são recomendadas pelos nossos especialistas para distâncias de 800m a 10000m, podendo ser usadas em distâncias mais curtas para quem procura um dinamismo suave.
Beneficie de um amortecimento de qualidade e de uma poderosa propulsão graças à espuma Lightstrike Pro. As hastes de carbono EnergyRods melhoram as suas transições para a frente e facilitam o seu progresso para obter melhores resultados.
A parte superior perfurada permite a circulação livre do ar para uma respirabilidade ideal quando aumenta o ritmo. A sola exterior está equipada com uma placa com 6 pitões para uma excelente aderência e tração indispensável.
Usadas tanto pelos franceses Yann Schrubb (10000m) como por Cyréna Samba-Mayela (100m barreiras), estas sapatilhas acompanham o seu progresso.
Através da aliança End Plastic Waste, a adidas contribui para desenvolver soluções de fabrico que reduzem a poluição do ambiente terrestre e marítimo por resíduos plásticos.
Pontos chave das sapatilhas corrida adidas adizero Avanti TYO
- Lightstrike Pro: amortecimento e retorno de energia
- Hastes de carbono EnergyRods: fluidez nas transições, dinamismo e tração
- Parte superior perfurada: respirabilidade
- Placa com 6 pitões (12 incluídos): aderência e tração
- End Plastic Waste: eco-responsável
- Sola interior fixa
- Drop: 8 mm
- Peso verificado na i-Run: 138 g no tamanho 40
- Cores: vermelho fluorescente, preto e branco
Tecnologias
-
Lightstrike Pro
A espuma ultra leve garante um retorno de energia ainda mais excepcional. Oferecendo um amortecimento máximo com o mínimo de peso.
-
EnergyRods
Hastes de carbono concebidas para permitir transições naturais e limitar a perda de energia.
-
End plastic Waste
Produto criado a partir de resíduos de produção, como retalhos de tecidos e resíduos domésticos tratados para reduzir o impacto ambiental da produção de materiais virgens.