A Patagonia Houdini para homem com a sua incrível leveza acompanha-o de forma discreta durante os seus percursos ao ar livre.
Verdadeiro peso pluma, a sua membrana é uma presença imperceptível e protege-o também em condições climáticas adversas graças às suas propriedades hidrorrepelentes. O capuz oferece-lhe uma tranquilidade adicional sem comprometer o seu campo de visão.
As mangas ajustam-se perfeitamente à sua morfologia e a cintura possui um elástico de ajuste para máximo conforto.
Prática, pode guardar a jaqueta no bolso ao nível do peito, projetado para esse propósito. A confeção Fair Trade garante uma fabricação que respeita totalmente as condições de vida dos trabalhadores.
Pontos-chave da Patagonia Houdini
Nosso modelo Aymeric, mede 1,80m e usa um tamanho M.
O acabamento repelente de água durável (DWR) afasta a chuva leve e a neve e reduz o tempo de secagem do tecido.
Uma parte das fibras de náilon reciclado que usamos vem de resíduos pós-industriais, de fios coletados em uma fiação e de resíduos de fábricas de tecelagem que podem ser transformados em fibras de náilon reutilizáveis. Ultra leve mas durável, o náilon é um dos materiais mais resistentes que usamos em nossas roupas e equipamentos.
Desde o ano 2000, a Patagonia colabora com a bluesign® technologies para avaliar e reduzir o consumo de recursos naturais na sua cadeia de abastecimento de matérias-primas, e melhorar a gestão dos produtos químicos, corantes e outros produtos de acabamento utilizados durante a produção.
Pelo menos 1% das vendas é usado para ajudar centenas de organizações ambientais em todo o mundo, para que possam permanecer vigilantes e preservar o que é insubstituível.