A opinião da equipa i-Run
Descubra a jornada extraordinária de Grégoire Chevignard no livro Marabout «Do meu sofá à corrida mais dura do mundo». Através da sua história pessoal, ele revela os seus conselhos para alcançar os seus objetivos desportivos com humor e autodepreciação.
Resumo:
Correr? Uma atividade estranha que eu observava de longe, com desconfiança, desde o meu sofá. E então, numa noite comum, um dos meus irmãos desafiou-me ao inscrever-me numa corrida de 5 quilómetros. Ao cruzar a meta, pensei: «E se eu conseguisse fazer melhor?».
De inconsciência a loucura suave, de epopeias noturnas a percursos corridos até ao trabalho, de desapontamentos na lama a epifanias magníficas, uma viagem iniciática na mente e no corpo cheios de desejos, dúvidas e introspeções, de um corredor de primeira viagem com uma grande dose de autodepreciação sobre a sua prática e a dos corredores em geral.
Apresentação do autor:
Quarentão e pai de família, Grégoire Chevignard descobriu a corrida por acaso. De pares de sapatilhas corrida em pares de sapatilhas corrida, apaixonou-se por esta disciplina.
Em três anos, correu uma cinquentena de maratonas, a SaintéLyon (72 km), o Tor des Géants (330 km, 25 000 m de desnível positivo) ou ainda a Diagonal dos Loucos (170 km, 10 000 m de desnível positivo). Inicialmente autoeditado, o seu livro já é um sucesso de vendas.
Pontos chave do livro Marabout "Do meu sofá à corrida mais dura do mundo"
- Conselhos para alcançar os seus objetivos de corrida e trail
- Relato pessoal da trajetória desportiva do autor e da sua transformação
- Guia prático para corredores de iniciantes a experientes
- Link da versão e-book incluído no livro
- Autor: Grégoire Chevignard
- Edições Marabout
- Dimensões : 110 x 178 mm
- Número de páginas : 336 páginas
Versão de bolso