A opinião da equipa i-Run
Desempenho em condições de frio extremo
As leggings Active Odlo X-Warm para mulher são ideais para as suas corridas de inverno.
Quando as temperaturas descem, este modelo mantém-na quente graças às suas propriedades de isolamento térmico. Da gama X-Warm, fornece calor mesmo em temperaturas extremas, permitindo que continue a treinar durante o frio intenso.
O interior cardado proporciona suavidade, garantindo o seu conforto, enquanto o cós elástico adapta-se perfeitamente à sua morfologia.
Desfrute das suas sessões de corrida com o tratamento ZeroScent, que previne o aparecimento de odores desagradáveis.
A nossa modelo Perrine mede 1,70m e está a usar o tamanho S.
Pontos chave das leggings Odlo X-Warm
- Usada como primeira camada
- Ideal para sessões desportivas em tempo frio
- X-Warm: isolamento térmico, calor ótimo
- Cós elástico: ajuste
- Interior cardado: suavidade
- Zeroscent: redução de odores corporais
- Eco: fabricada a 100% com fibras "verdes"
- Cor: preto
Tecnologias
-
Gamme X-Warm
Roupa íntima esportiva para frio extremo. Os painéis extra-quentes protegem as áreas sensíveis do corpo em caso de temperaturas muito baixas. Com uma evacuação otimizada da umidade.
-
ZeroScent
Tecnologia sustentável antiodor que reduz os odores desagradáveis.
-
Fair Wear
ODLO é membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (FWF), que se esforça para melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil ao redor do mundo. A FWF verifica se os produtores respeitam seu código de conduta e realizam as melhorias necessárias. Como uma iniciativa multipartidária, a independência da FWF é garantida por ser regida por sindicatos, ONGs e associações empresariais. A transparência e a responsabilidade são princípios fundamentais da organização.
Os membros da FWF trabalham para melhorar as condições de trabalho nas fábricas que produzem têxteis costurados em todo o mundo. A base da colaboração entre a FWF e seus membros é seu código de práticas de trabalho. Oito normas de trabalho formam o coração deste código de conduta. Os membros da FWF são contratualmente obrigados a respeitar essas normas.
A FWF verifica se as empresas cumprem o código de práticas de trabalho por meio de auditorias nas fábricas e procedimentos de queixa, auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de amplas consultas com partes interessadas nos países produtores. A FWF compartilha seu conhecimento e seus contatos (locais) com suas empresas membros, dando-lhes acesso a informações sobre a legislação local, legislação trabalhista e cultura.
Os membros são obrigados a implementar um sistema de controle eficaz, que inclua auditorias nas fábricas, treinamentos nas fábricas e visitas às fábricas. A FWF possui um procedimento de queixa que permite aos trabalhadores das fábricas reportar anonimamente qualquer abuso relacionado às condições de trabalho. Para conscientizar os trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a FWF também oferece um programa de educação no local de trabalho.