A opinião da equipa i-Run
O fato Orca Athlex Flow V2 para mulher é produzido para oferecer um equilíbrio perfeito entre flutuabilidade e flexibilidade, ideal para triatletas que procuram melhorar o seu desempenho em águas abertas.
Focada na flexibilidade, a parte superior está equipada com neoprene Yamamoto 39 FS que garante uma máxima flexibilidade nos ombros, braços e costas. Os gráficos reposicionados otimizam a elasticidade para lhe oferecer uma maior mobilidade e uma natação mais fluida.
A parte inferior está equipada com a tecnologia Aerodome 2 e neoprene Yamamoto 39+ que proporcionam flutuabilidade adicional, para uma posição estável e uma melhor técnica de natação.
O neoprene Yamamoto 38+ nas pernas oferece compressão e um ajuste perfeito para melhorar o hidrodinamismo e a velocidade de natação.
O corte a laser Ultimate Seal Collar reduz os atritos e melhora o seu conforto, enquanto o forro InfinitySkin 2 garante isolamento térmico.
Pontos-chave do fato Orca Athlex Flow V2
- Equilíbrio entre flexibilidade e flutuabilidade
- V-Fit: corte otimizado para mulher
- Neoprene Yamamoto: leve, resistente e de alto desempenho
- Tecnologia Aerodome 2 (pernas): flutuabilidade
- Neoprene Yamamoto 39+ (pernas): flutuabilidade e hidrodinamismo
- Neoprene Yamamoto 38+ (pernas): conforto, compressão e hidrodinâmica
- Neoprene Yamamoto 39 FS (parte superior do corpo): flexibilidade, liberdade de movimento e redução do esforço
- Tecnologia Exo-Lift: reforça a estabilidade e a posição horizontal na água
- Tratamento SCS: reduz os atritos e aumenta a velocidade
- Tecnologia Ultimate Seal Collar e VSC: conforto e redução dos atritos
- HydroLite: facilita a remoção do fato
- InfinitySkin 2: liberdade de movimento, eco-responsável, conforto e flexibilidade
- Fecho YKK 10: durabilidade
- Luvas de fato incluídas
- Mochila mesh Backpack
A nossa modelo Naomie mede 1,69 m e veste tamanho M.
Tecnologias
-
Super Composite Skin (SCS)
Reduz as fricções com a água para aumentar a hidrodinâmica e, assim, a velocidade de natação.
-
HydroLite
Permitem retirar o traje mais facilmente e tornar as transições ainda mais rápidas.
-
Aerodome 2
Essa tecnologia, aplicada na parte inferior do corpo, oferece 30% a mais de flutuabilidade. O segredo está na sua composição: centenas de cavidades colocadas entre duas camadas de neoprene.
-
Construction Exo-Lift
Construção tipo sanduíche que combina uma camada de neoprene, a tecnologia Aerodrome, e uma terceira camada de neoprene interno com tratamento específico que torna a combinação ainda mais resistente, com flutuabilidade máxima e 0% de absorção de água.
-
Ultimate Seal Collar
Para evitar qualquer tipo de abrasão, todos os nossos macacões foram equipados com um material que combina corte a laser, forro especializado e velcro invertido.
-
Infinity Skin 2
O forro interno Infinity Skin 2 proporciona uma sensação de liberdade absoluta. Criada a partir de um nylon altamente elástico composto por fibras de bambu, essa tecnologia é aplicada em nossos macacões para te oferecer maior flexibilidade em cada movimento dos braços. Ela retém o calor corporal por mais tempo, reduz os maus odores e o surgimento de bactérias no seu macacão. Além disso, é fabricada a partir de materiais naturais e eco-sustentáveis que evitam o aparecimento de irritações na pele e não são prejudiciais ao meio ambiente.
-
Yamamoto 39FS
Elasticidade, flexibilidade máxima e sensação de liberdade total se unem graças à combinação do neoprene Yamamoto 39, do forro Infinity Skin 2 e do acabamento de superfície Smoothskin. Com essas características, o triatleta poderá usar 35% menos força para realizar movimentos de braço rápidos e curtos, e 45% menos força para movimentos mais lentos e amplos, em comparação com qualquer outro neoprene convencional.
-
Yamamoto 39+
Acabamentos na vanguarda da inovação, um neoprene de alta qualidade e uma construção otimizada melhoram a hidrodinâmica geral do traje e permitem aumentar a velocidade de natação.
-
Yamamoto 38+
O Yamamoto 38+ garante uma melhor compressão para um ajuste ideal do traje, favorecendo o conforto do nadador em águas abertas. O tratamento de superfície SCS é utilizado para maximizar as propriedades hidrodinâmicas dos trajes, reduzindo o atrito com a água para permitir que os atletas nadem mais rápido.
-
Néoprène Yamamoto
Yamamoto é um dos principais fabricantes de neoprene de altíssimo desempenho. Sua marca é sinônimo de qualidade, tecnologia e inovação. Em todos os seus produtos, a Orca utiliza o neoprene Yamamoto, um material resistente, leve e de alto desempenho. A construção dos painéis e a combinação desses diferentes materiais de alta qualidade posicionam os trajes Orca na vanguarda da indústria.
-
USC - Ultimate Seal Collar
A associação do corte a laser do colarinho e do pescoço, com o velcro invertido, reduz os atritos, evitando o aparecimento de marcas na pele.
-
YKK10
Os fechos de correr YKK10 são componentes altamente eficientes e duradouros. A sua robustez prolonga a vida útil e a sua alta qualidade impede a entrada de água no fato.
-
SCS
-60% de resistência ao fluxo de água. Atuando como um revestimento aplicado no neoprene, o SCS (Super Composite Skin) tornou-se uma referência na fabricação de trajes de triatlo. O resultado é menos atrito graças à sua ação repelente, mais flexibilidade e resistência a rasgos. Menos atrito, mais velocidade.
-
V Fit
Nossos artigos para mulher não são uma simples adaptação das combinações para homem. Eles apresentam um corte desenvolvido exclusivamente pelos nossos atletas para oferecer um desempenho máximo.
-
Gamme Flow
Flexibilidade e flutuabilidade. O nadador do tipo « Flow » comete pequenos erros na técnica de batida de perna. A flutuabilidade permite corrigir essas falhas ao elevar as pernas do nadador para obter uma posição horizontal mais eficaz. Além disso, como ele não apresenta deficiências na parte superior do corpo, ele precisa de flexibilidade nessa área para não prejudicar os movimentos dos braços. A Orca propõe uma solução intermediária entre a linha Flex e a linha Float: a linha Flow. Uma combinação dos dois para otimizar o desempenho, com flexibilidade máxima na parte superior do tronco (a mesma incorporada na linha Flex) e flutuabilidade máxima na parte inferior do tronco (a aplicada na linha Float). Os nadadores que se beneficiam dessa linha precisam de uma combinação de flutuabilidade e flexibilidade, de modo que cada elemento atue na área específica em que o usuário precisa, de acordo com sua técnica.