A opinião da equipa i-Run
Sinal de leveza e suavidade, a cueca Odlo Merino 160 para mulher promete um conforto ótimo durante as suas atividades desportivas assim como no dia a dia.
Produzida a 100% em lã merino, garante uma excelente isolação térmica para mantê-la quente e seca. Versátil, assegura uma sensação de frescura mesmo em dias quentes.
Desfruta de uma comodidade aumentada durante os seus esforços graças ao controlo natural dos odores.
O seu material elástico ajusta-se à sua morfologia e a sua cintura média elástica promete um bom suporte.
A nossa modelo Camille tem 1m75 e usa o tamanho S.
Pontos chave da cueca Odlo Merino 160
- 100% lã merino: calor, suavidade, regulação térmica natural e controlo de odores
- Gramação de 160 g/m2
- Linha Light: modelo versátil produzido para todas as estações
- Material elástico: liberdade de movimento
- Cintura média elástica: ajuste e suporte
- Fair Wear e certificação Oeko-Tex
- Cores: preto e cinza
Tecnologias
-
Gamme Light
Conforto ideal em todas as atividades e em qualquer clima. Roupa interior versátil, para usar em todas as estações. Transferência de umidade ideal.
-
Oeko-Tex
A roupa íntima funcional da Odlo possui o rótulo « Confiança Têxtil » da Oeko-Tex®, que certifica que os têxteis são testados para detectar a presença de substâncias nocivas de acordo com a norma Oeko-Tex 100. Os produtos atendem às exigências humano-ecológicas atuais: ausência de substâncias cancerígenas, de formaldeído, de corantes que possam causar alergias, pH bem tolerado pela pele.
-
Fair Wear
ODLO é membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (FWF), que se esforça para melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil ao redor do mundo. A FWF verifica se os produtores respeitam seu código de conduta e realizam as melhorias necessárias. Como uma iniciativa multipartidária, a independência da FWF é garantida por ser regida por sindicatos, ONGs e associações empresariais. A transparência e a responsabilidade são princípios fundamentais da organização.
Os membros da FWF trabalham para melhorar as condições de trabalho nas fábricas que produzem têxteis costurados em todo o mundo. A base da colaboração entre a FWF e seus membros é seu código de práticas de trabalho. Oito normas de trabalho formam o coração deste código de conduta. Os membros da FWF são contratualmente obrigados a respeitar essas normas.
A FWF verifica se as empresas cumprem o código de práticas de trabalho por meio de auditorias nas fábricas e procedimentos de queixa, auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de amplas consultas com partes interessadas nos países produtores. A FWF compartilha seu conhecimento e seus contatos (locais) com suas empresas membros, dando-lhes acesso a informações sobre a legislação local, legislação trabalhista e cultura.
Os membros são obrigados a implementar um sistema de controle eficaz, que inclua auditorias nas fábricas, treinamentos nas fábricas e visitas às fábricas. A FWF possui um procedimento de queixa que permite aos trabalhadores das fábricas reportar anonimamente qualquer abuso relacionado às condições de trabalho. Para conscientizar os trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a FWF também oferece um programa de educação no local de trabalho.
-
Laine de Mérinos
A lã do carneiro merino é projetada para enfrentar temperaturas extremas: ela é respirável no verão, isolante no inverno e, no entanto, excepcionalmente macia e leve.
No verão, a lã fina, leve e ultra respirável do merino mantém-no fresco em temperaturas que chegam a 35°C.
No inverno, ele produz uma camada adicional de lã sobre sua primeira pelagem como proteção contra temperaturas que caem a -20°C.