A opinião da equipa i-Run
As sapatilhas corrida Asics Gel-Kinsei Max para homem focam-se no conforto para que possa desfrutar plenamente das suas sessões de corrida. Proporcionam uma verdadeira sensação de suavidade ao correr em estradas e trilhos.
Gel-Kinsei Max, para que desportista, que uso, que distância e superfície?
As Gel-Kinsei Max são destinadas a todos os praticantes que procuram um amortecimento significativo e uma boa reatividade. Assim, são adequadas tanto para iniciantes como para corredores experientes. Graças à sua excelente estabilidade, podem ser usadas por corredores com ligeira pronação.
São ideais para saídas regulares a intensivas, entre 1 e mais de 3 vezes por semana.
Recomendadas para todas as distâncias, desde um passeio perto de casa até a uma sessão de treino intensa.
Mais adequadas para a estrada, também podem ser usadas em trilhos ligeiramente acidentados.
Gel-Kinsei Max, como utilizar?
+ As sapatilhas Gel-Kinsei Max focam-se no amortecimento e conforto. Produzidas com uma meia placa em TPU, não faltam em dinamismo para facilitar o seu progresso.
- Se procura sapatilhas extremamente estáveis e pensadas especialmente para pisadas pronadoras, recomendamos as Gel-Kayano.
Por que escolher as Gel-Kinsei Max?
Entre as suas muitas vantagens, encontrará:
- Amortecimento máximo para uma absorção de impactos perfeita.
- Uma sola intermédia desenhada para trazer grande suavidade às suas passadas.
- Dinamismo otimizado graças a uma placa em TPU.
- Transições suaves para facilitar o progresso.
- Design vegan e ecológico.
- Durabilidade à prova dos seus treinos regulares.
Gel-Kinsei Max, quais são as novidades?
Este modelo sucede as sapatilhas Gel-Kinsei Blast. Comparamos os dois modelos e aqui estão as novidades:
- Um drop menor, passando de 10 mm para 8 mm.
- Uma nova sola intermédia mais leve e reativa.
- Uma nova placa em TPU para a propulsão.
- Nova tecnologia GEL para a absorção de impactos e leveza.
Características das Gel-Kinsei Max
- Drop: 8 mm
- Amortecimento: Composta por uma espuma de alto desempenho, a sola intermédia oferece um amortecimento confortável e um retorno de energia ótimo. A nova tecnologia de Gel híbrido na zona do calcanhar melhora significativamente a absorção de impactos e reduz o peso total. Uma placa em TPU na parte traseira facilita a propulsão potente.
- Parte superior (empeine): Produzida com mesh flexível e arejado, promete uma agradável circulação de ar e um bom nível de respirabilidade. A lingueta em malha é fácil de ajustar e melhora a ventilação. A estrutura do calcanhar e o calcanhar alongado mantêm o pé firme.
- Sola exterior: A sola exterior possui uma camada de espuma para suavizar ainda mais as suas passadas. Os inserções em borracha durável garantem uma excelente resistência ao desgaste e oferecem uma aderência exemplar.
- Sola interior removível
- Materiais reciclados: ecologia
- Peso observado na i-Run: 315 g no tamanho 42
- Cor: preto
Tecnologias
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GEL talon
O sistema de gel Asics é provavelmente a mais famosa das inovações Asics. Para proporcionar a mais alta absorção possível do impacto, as unidades de Gel são estrategicamente posicionadas na entressola. Diferentes componentes são utilizados para o sistema de amortecimento Gel Asics. Dependendo do seu destino, a unidade de Gel é encapsulada em poliuretano. A forma das unidades também está precisamente ligada à sua posição e ação.
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AHAR+
Nova densidade em AHAR. Melhora o amortecimento e a resistência.
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Engineered Mesh
Este mesh multidirecional é tecido para oferecer mais suporte em áreas-chave; o espaço entre as diversas fibras é aumentado para reduzir o peso da haste e melhorar a respirabilidade.
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FlyteFoam Blast+ ECO
O amortecimento leve FF Blast+ ECO na entressola cria aterrissagens mais suaves e um maior retorno de energia: 20% a mais de espuma em comparação com as versões anteriores. Seu impacto ambiental é reduzido, contendo 24% de materiais provenientes de fontes renováveis.
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GEL hybride
Uma versão híbrida da tecnologia GEL clássica. Ela possui um núcleo de espuma para ajudar a reduzir o peso enquanto mantém o desempenho de amortecimento e absorção de impacto