A opinião da equipa i-Run
Produzida para performances de running em estrada, a sapatilha adidas adizero Adios Pro 3 para homem responde às suas ambições desportivas. Desfrute plenamente da sua eficácia e supere com facilidade os seus recordes.
Com o objetivo de oferecer uma ação concentrada, a tecnologia Energyrods 2.0 agora forma uma estrutura de hastes de carbono montadas. O retorno de energia é assim maximizado enquanto o efeito de propulsão é ampliado.
Cada passada é idealmente amortecida pelas duas camadas de espuma Lightstrike Pro presentes na sola intermédia. Particularmente leve, proporciona um extra de dinamismo importante para atingir sempre mais velocidade.
Focada na explosividade e precisão, a parte superior redesenhada em mesh garante um apoio adaptado às acelerações. A sola exterior é composta por um robusto borracha Continental para assegurar uma aderência ótima no asfalto.
Através da aliança End Plastic Waste, a adidas contribui para desenvolver soluções de fabricação que reduzem a poluição ambiental terrestre e marítima por resíduos plásticos.
Pontos chave da sapatilha adidas adizero Adios Pro 3
- Nova tecnologia Energyrods 2.0: eficácia, propulsão e retorno de energia
- Duas camadas de espuma Lightstrike na sola intermédia: amortecimento máximo, leveza e dinamismo
- Nova parte superior em mesh: respirabilidade e apoio mais preciso
- Sola exterior em borracha Continental: aderência e durabilidade
- Produzida em parte com materiais reciclados
- End Plastic Waste: ecologia
- Sola interior inamovível
- Drop: 6 mm
- Peso constatado na i-Run: 211 g no tamanho 42
Tecnologias
-
Continental
Processo composto de borracha para uma melhor aderência, melhor tração e em todas as condições climáticas. O grip é melhorado em 30%.
-
Lightstrike Pro
A espuma ultra leve garante um retorno de energia ainda mais excepcional. Oferecendo um amortecimento máximo com o mínimo de peso.
-
End plastic Waste
Produto criado a partir de resíduos de produção, como retalhos de tecidos e resíduos domésticos tratados para reduzir o impacto ambiental da produção de materiais virgens.
-
Energyrods 2.0
Essas hastes de carbono, anteriormente bem distintas umas das outras, foram reunidas em uma estrutura rígida para um funcionamento mais harmonioso. Essa estrutura, embutida na entressola e posicionada paralelamente aos metatarsos, oferece um retorno de energia excepcional aos corredores.