O saco-cama Ferrino Diable 900 Duvet é um modelo particularmente confortável para as suas noites em bivaque.
O seu enchimento em penas R.D.S mantém-no aquecido durante os momentos de descanso, enquanto a sua engenhosa distribuição aumenta o conforto térmico.
A tecnologia de costuras desfasadas reduz consideravelmente a dispersão do calor. Prática, a abertura One Touch permite abrir e fechar o capuz a partir do interior.
O seu tecido reciclado garante uma grande durabilidade e está alinhado com uma abordagem eco-responsável.
Principais características do saco-cama Ferrino Diable 900 Duvet
Produto reciclado e certificado GRS. Ferrino contribui para reduzir o consumo de recursos enquanto aumenta a qualidade dos produtos reciclados.
O objetivo do Responsible Down Standard (RDS) é garantir aos consumidores que as penas e o edredom usados para o enchimento provêm de animais que foram tratados de uma maneira que não lhes causou dor, sofrimento ou angústia. O processo de controle "RDS" abrange toda a produção da cadeia e se estende a: agricultura, coleta e processamento das penas (seleção, retirada de poeira, lavagem intensiva, eliminação do excesso de água, secagem).
Permite fechar e abrir o capuz com uma mão só por dentro.
As costuras deslocadas impedem a dispersão do calor. As costuras entre o interior e as camadas externas nunca se comunicam.
Máximo de conforto: Temperatura máxima de conforto indica a temperatura máxima que permite a um homem padrão dormir sem suar muito.
Conforto: Temperatura de conforto indica o valor de temperatura referente a uma mulher padrão que consegue passar uma noite inteira de sono em uma posição relaxada.
Limite inferior de conforto: Limite inferior de conforto define a temperatura mínima (referente a um homem adulto padrão) à qual se pode dormir em uma posição encolhida durante oito horas sem acordar.
Extremo: Temperatura extrema é a temperatura mínima à qual o saco de dormir protege o usuário (mulher adulta padrão) da hipotermia. Ela permite passar seis horas de sono desconfortável sem que a temperatura interna desça a níveis perigosos.
Medições de acordo com a norma europeia EN 13537 2012 e a norma subsequente EN ISO 23537-1:2016.