O saco Osprey Talon Velocity 20 oferece-lhe a possibilidade de desfrutar ao máximo de cada uma das suas aventuras ao ar livre graças à sua utilidade inegável.
Um grande espaço fechável com um cordão de compressão acomoda o essencial dos seus pertences pessoais. Inclui um compartimento seguro para colocar o seu smartphone e outros objetos de pequeno tamanho.
Um amplo bolso em rede é compatível com um sistema de hidratação na parte frontal e outros dois nas laterais estão presentes para o restante dos seus abastecimentos. Numerosos outros compartimentos são perfeitos para colocar tudo o que precisa.
Pode colocar facilmente as suas garrafas nas alças acolchoadas. Os seus bastões, piolets e capacete encontram o seu lugar nos locais dedicados, pensados para nunca comprometer a sua liberdade de movimento.
As alças permitem-lhe desfrutar de um ajuste impecável. O painel traseiro AirScape otimiza a transferência de carga e oferece uma excelente respirabilidade.
Em caso de emergência, um apito está previsto para ser localizado rapidamente.
Pontos-chave do saco Osprey Talon Velocity 20
As alças e o cinto acolchoado BioStretch garantem uma flexibilidade máxima sem ter que sacrificar a estabilidade em favor dos movimentos dinâmicos do corpo. A espuma recortada coberta com malha respirável forma uma superfície de contato arejada e confortável.
O painel traseiro AirScape apresenta uma espuma EVA coberta com malha na placa dorsal para envolver o corpo e transferir de forma eficaz a carga dinâmica, proporcionando ao mesmo tempo uma ótima respirabilidade.
Laços para prender os bastões de caminhada, permite guardá-los sem precisar tirar a mochila.
Utilizado internacionalmente, o bluesign é um sistema que regula o impacto da produção têxtil sobre os produtos químicos, as populações, as fábricas, bem como o nosso meio ambiente. Os materiais certificados pelo selo bluesign-approved atendem a critérios ecológicos e toxicológicos rigorosos. A Osprey incorpora o máximo de materiais certificados bluesign-approved possível em seus produtos e submete materiais a laboratórios terceirizados para realizar análises e controles.
O procedimento ErgoPull permite melhorar o conforto e o ajuste do cinto para se adaptar à morfologia do usuário. O aperto ergonômico tensiona a malha frontal através das fivelas laterais, permitindo que o usuário puxe as correias para garantir uma boa sustentação. Esta inovação alivia os músculos e permite um ajuste mais preciso do que o método clássico.